preloder

SOBRE

Adriana Zucatelli

Fotógrafa / Photographer

Sempre amei fotografia e artes em geral, desde criança gostava de fotos, mas como os filmes eram caros e eu sempre cortava pés e cabeças, não tive tanto contato com as câmeras até o início da “era digital”. Sempre fui muito atenta aos detalhes, gosto das coisas simples. Aprecio cada detalhe dos lugares por onde passo. E acredito que todas as pessoas que cruzam meu caminho possuem um propósito.

Atualmente moro em São Paulo, capital, mas já morei em muitos lugares desse Brasil e conheci vários lugares pelo mundo, isso me despertou a vontade de escutar mais as pessoas e suas histórias. Me considero uma contadora de histórias fotográficas, por isso tenho grande paixão por viajar e conhecer novas culturas, fotografar arquiteturas, pessoas, lugares e registrar tudo que vejo em minhas andanças pelo mundo.

Gosto de ir além das fotos posadas, procuro capturar a beleza da naturalidade dos gestos. O que realmente me emociona é o real, o cotidiano… fotografar o espontâneo da alma, genuíno, peculiar e divertido que cada um de nós possui e demostra de maneira única e particular. E aqueles momentos dos quais você acha que não tem ninguém assistindo.

Amo o que eu faço e tento a cada trabalho transmitir isso para as pessoas. Por isso, me esforço para que o resultado de todo o processo sejam fotos que provoquem sensações infinitas. Quero definitivamente, poder registrar grandes momentos, e quando alguém decide compartilhar esses momentos e suas histórias comigo,  minha felicidade se completa.